sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: delegado conclui inquérito e pedreiro acusado de estuprar e matar criança há 10 anos pode ir a júri popular

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, já concluiu e entregou ao Ministério Público inquérito policial para instauração de denúncia contra o pedreiro, de 58 anos, acusado de estuprar e matar uma criança, de 5 anos, que era considerada desaparecida desde junho de 2010. O crime foi descoberto no começo do mês. A promotoria tem até a próxima semana para analisar os documentos e decidir se denuncia ou não o suspeito. A expectativa é que ele irá à júri popular.

A Polícia Civil chegou a fazer buscas pelos restos mortais da criança em um terreno, na Perimetral Sudoeste, no bairro Flor do Serrado, onde o suspeito disse que havia enterrado ela, mas nada foi localizado.

Ele confessou o crime e deu detalhes ao delegado André Ribeiro. “Conseguimos desvendar o mistério sobre a menina. Recebemos informação, identificamos o autor, representamos pela prisão temporária, o juiz da Primeira Vara decretou e foi preso. Em interrogatório, ele confessou os detalhes do que aconteceu no dia do sumiço. Infelizmente ela foi morta, sofreu abuso sexual e, depois, foi enterrada. Ele ofereceu carona para ela, convidou ela para ir a uma construção onde ele trabalhava. Lá, ele praticou os atos sexuais e, em seguida, apertou o pescoço dela e tirou sua vida”, contou delegado.

Familiares relataram que a menina estava brincando, sozinha, em frente a sua residência, e a mãe estava dentro de casa, fazendo a outra filha dormir. Quando saiu para chamar a criança, por volta das 14h30, não a encontrou mais. Procurou por toda a vizinhança, mas ninguém tinha informações do paradeiro da garotinha. “Ele resolveu se desfazer do corpo e enterrou próximo, colocou num saco e enterrou num terreno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE