PUBLICIDADE

Sorriso: delegado autua quatro homens pela segunda invasão de área

PUBLICIDADE

A polícia autuou em flagrante quatro homens pela invasão, na sexta-feira à noite, à fazenda que fica próxima ao bairro Fraternidade e abrange até o bairro Nova Aliança. O delegado Walter de Mello informou que o critério utilizado para manter apenas os quatro presos é o de que eles seriam os líderes desta segunda invasão.

Ontem à tarde, cerca de 30 pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil pelos crimes de desobediência, esbulho possessório, associação criminosa, entre outros. No entanto, os demais assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foram liberados. Estes, quando intimados, deverão comparecer ao juiz com o objetivo de responder aos crimes imputados.

Conforme Só Notícias já informou, todos foram colocados em um ônibus locado e levados à delegacia da Polícia Civil. Não houve resistência por parte dos invasores. Alguns carros e bicicletas também foram apreendidos pelos policiais. A reintegração foi realizada 24 horas após os sem tetos insistirem em ocupar a área, desocupada no início do mês após determinação judicial.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente coronel Daniel Alvarenga, as pessoas presas devem responderem pelos crimes de desobediência, esbulho possessório, associação criminosa. O major Jorge Almeida lembra aos munícipes que “esta é uma decisão judicial e que deve ser cumprida e, caso alguém ainda insista em ocupar o local, será preso novamente”.

(fotos: Só Notícias)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com pistola em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos,...

Cinco são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o...

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Homem ameaça colega com espingarda e é preso em Mato Grosso

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira...
PUBLICIDADE