quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: condutor é preso pela 4ª vez por embriaguez ao volante e diz que não “se importa”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Guarda Municipal foi acionada, ontem à noite, para atender a um acidente de trânsito registrado no cruzamento da Avenida Claudino Frâncio com a rua Márcia Borba. No local, os agentes constataram que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez.

Conforme o registro dos agentes, foi realizado o teste do etilômetro, que indicou um teor alcoólico de 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é crime de trânsito conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Após consulta ao sistema, foi verificado ser a quarta vez que o mesmo suspeito é detido por esta infração.

No momento da abordagem, o suspeito afirmou estar ciente da suspensão de sua carteira de habilitação devido a infrações anteriores e declarou que “não se importa em consumir bebida alcoólica e depois conduzir o automóvel”.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE