PUBLICIDADE

Sorriso: comerciante se apresenta e confessa assassinato

PUBLICIDADE

O comerciante M.R.O. se apresentou à Polícia Civil de Sorriso e confessou ter assassinado Maxiel Freitas Farias, 28 anos. De acordo com o delegado Thiago Garcia Damasceno, que investiga o caso, o acusado disse que “vinha sendo importunado constantemente pela vítima. Ele disse que chegou a acionar a Polícia Militar para auxiliá-lo, mas a polícia não atendeu”, explicou ao Só Notícias.

Como já havia passado o prazo de prisão em flagrante, o acusado irá responder o crime em liberdade. O delegado apontou que irá concluir o inquérito assim que os laudos da Perícia Técnica forem apresentados. “Depois disso, analisarei se represento ou não pela prisão preventiva dele”.

Conforme Só Notícias já informou, Maxiel foi morto a tiros, ontem, na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. A Polícia Militar informou que a vítima estaria incomodando clientes de um espetinho, quando o dono do estabelecimento apareceu nervoso e deu 4 disparos de pistola contra ele.

Três atingiram a vítima, que acabou morrendo no local. O acusado de cometer o crime fugiu do local em sentido desconhecido. Ainda de acordo com a PM, a vítima estaria cumprindo regime semiaberto e deveria ter se apresentado para dormir no Centro de Ressocialização de Sorriso. Todavia, ele não apareceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE