PUBLICIDADE

Sorriso: celulares, tablets e dinheiro são levados de loja durante assalto

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, esta manhã, em uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizada na rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos. O gerente confirmou que foram levados vários celulares e tablets que estavam em uma vitrine na frente da empresa. O criminoso armado também foi até o caixa e pegou R$ 280 em dinheiro.

Segundo a vítima, o bandido estava armado e utilizava capacete para dificultar a identificação. Primeiramente, ele abordou um vendedor que estava na frente da loja e exigiu que ele colocasse os eletrônicos em uma mochila. Depois foi ao caixa pegar o dinheiro.

Em seguida, ele saiu e um comparsa o aguardava em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados).

O gerente da loja disse que ainda não contabilizou o valor levado, porém, o prejuízo seria grande. Segundo ele, este é o terceiro assalto em menos de três meses. Em dezembro do ano passado, a loja foi assaltada duas vezes.

A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE