PUBLICIDADE

Sorriso: carro derruba parte de imóvel e polícia investiga se colisão foi intencional motivada por desentendimento familiar

PUBLICIDADE

Um veículo GM Prisma, preto, bateu em um imóvel onde funciona uma pequena oficina, no bairro Rota do Sol, e derrubou uma parte da cobertura. Havia duas pessoas no local e um garoto teria se machucado. Não foi confirmado se o motorista se feriu.

A polícia passa a apurar a versão que o acidente teria sido causado, intencionalmente, pelo condutor do carro. Haveria um desentendimento familiar e será apurado se o motorista teria ido ao local e ocorrido discussão com uma mulher (que seria sua cunhada). Ele teria ficado descontrolado, entrado no veículo e atingido o imóvel, que é de alvenaria.

Uma parte da parede caiu no carro que ficou com a frente parcialmente danificada. O caso será esclarecido pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 200 explosivos e 600 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 284 emulsões explosivas...

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE