sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: briga de trânsito termina com tiros, pai e filho presos e criança ferida

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma briga de trânsito, esta noite, na avenida Los Angeles, no bairro Califórnia, terminou com tiros e uma criança, 9 anos, foi ferida, na testa, pai e presos. A Polícia Militar apura a versão que um homem estava dirigindo uma caminhonete e fazendo zig zag podendo causar acidente. O filho estava atrás, em um veículo Citroën Xsara Picasso.  Em determinado momento, uma mulher parou o condutor da caminhonete e falou que tivesse cuidado porque poderia causar acidente. O homem não gostou, teria reagido e agredido a mulher. Um borracheiro, que estava (trafegando) logo atrás, com um VW Saveiro, presenciou a suposta agressão e foi defender a mulher. “Eles (pai e filho) partiram para cima do borracheiro. Neste momento apareceu um veículo Corolla preto e o condutor teria dito que seria policial e estava com arma em punho. Ele ordenou que parassem as agressões. Foi quando esses dois (pai e filho) partiram para cima do policial que efetuou alguns disparos para o chão e tem marcas no chão”, descreveu o sargento Izaias Moura, da Polícia Militar. O policial chamou a PM, informou suposta placa de um dos veículos envolvidos e saiu do local.

Uma criança que estava nas proximidades acabou ferida na testa e foi levada ao hospital regional. O cabo disse que o médico plantonista relatou que o ferimento não é de bala. “Presumimos que esse tiro no chão pode ter lançado alguma fagulha de asfalto que caracterizou a lesão na criança”, disse o sargento. Ela está fora de perigo.

O sargento disse ainda que, durante a abordagem, pai e filho investiram contra os militares e os dois acabaram presos.  “A todo o momento desferia ofensas, estava bastante alterado”, acrescentou o sargento. Não foi informado se foram submetidos a teste de bafômetro. O filho do homem se feriu na perna, estava na ambulância para ser socorrido mas recusou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE