PUBLICIDADE

Sorriso: blitz da lei seca tem 8 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A operação Lei Seca foi iniciada, ontem, às 20h30, na avenida Idemar Riedi, próximo ao viaduto da Perimetral Sul. Ao todo, 237 testes de bafômetros foram aplicados e oito motoristas presos por embriaguez. Houve 21 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool. Esta é a 11ª edição no município. 

De acordo com o relatório da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 124 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas, 45 veículos (31 motos e 14 carros) foram apreendidos. Dos 403 veículos que passaram pelo local, 230 foram abordados.  

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada. 

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, 17 motoristas foram presos por embriaguez e 62 automóveis foram apreendidos, durante a blitz de lei seca.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...

Polícia apreende 8,3 toneladas de drogas em 4 meses em Mato Grosso

As ações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre...

Preso em Mato Grosso alvo de operação de desmanche ilegal de veículos

A Polícia Civil prendeu hoje um homem foragido da...
PUBLICIDADE