PUBLICIDADE

Sorriso: bandidos levam TV e 2 mil cartelas de analgésicos de farmácia

PUBLICIDADE

Bandidos arrombaram, esta madrugada, uma janela lateral da Farmácia Popular, localizada na praça da Juventude, no centro de Sorriso. Do local, foram levados cerca de duas mil cartelas de um analgésico, em comprimido, e uma televisão de 40 polegadas. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelo crime, que passará a ser investigado pelas autoridades policiais.

A Secretaria de Saúde do Município informou que na parte posterior das cartelas está escrito “venda proibida”. Ou seja, o remédio não poderá ser comercializado facilmente em outros empreendimentos. Com isso, acredita-se que o medicamento possa acabar sendo manipulado e/ou vendido de outras formas. O valor do prejuízo não foi calculado ainda.

A unidade está aberto para a população todos os dias. O arrombamento e o furto dos objetos foi percebido apenas, hoje de manhã, pelos funcionários ao abrir o local.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE