PUBLICIDADE

Sorriso: bandidos levam R$ 1,5 mil de posto bancário

PUBLICIDADE

O posto avançado do Banco do Brasil, localizado na avenida Natalino João Brescansin, na região central de Sorriso, foi assaltado, no início da tarde. A única atendente, uma jovem de 22 anos, foi surpreendida por dois assaltantes, que entraram com capacetes na agência. Um deles estava armado com um revólver e exigiu o dinheiro. Ele chegou a passar para o outro lado do balcão. Segundo informações da Polícia Militar, foram levados cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, um notebook e a bolsa da atendente.
 
“Ela não soube passar nenhuma característica dos assaltantes, ela apenas supõem que eles estavam de moto, pois usavam capacete”, disse o cabo da PM Anibal. Ela estava muito nervosa e chorando.

A polícia segue fazendo diligências pela cidade, mas até agora não localizou suspeitos. O local não tem sistema de câmeras de vídeo.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada em bairro de Sinop; suspeito é preso

Uma mulher, ainda não identificada oficialmente, foi assassinada esta...

Governo de MT convoca 340 aprovados em concurso da Polícia Militar

O governo de Mato Grosso convocou 340 classificados em...

PRF apreende 22 quilos de drogas dentro de tanque de carro em Mato Grosso; jovem presa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 22 tabletes de substância...
PUBLICIDADE