PUBLICIDADE

Sorriso: bandidos levam R$ 1,5 mil de posto bancário

PUBLICIDADE

O posto avançado do Banco do Brasil, localizado na avenida Natalino João Brescansin, na região central de Sorriso, foi assaltado, no início da tarde. A única atendente, uma jovem de 22 anos, foi surpreendida por dois assaltantes, que entraram com capacetes na agência. Um deles estava armado com um revólver e exigiu o dinheiro. Ele chegou a passar para o outro lado do balcão. Segundo informações da Polícia Militar, foram levados cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, um notebook e a bolsa da atendente.
 
“Ela não soube passar nenhuma característica dos assaltantes, ela apenas supõem que eles estavam de moto, pois usavam capacete”, disse o cabo da PM Anibal. Ela estava muito nervosa e chorando.

A polícia segue fazendo diligências pela cidade, mas até agora não localizou suspeitos. O local não tem sistema de câmeras de vídeo.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, um homem condenado...

Preso acusado de matar homem que dormia na rua com golpes de barra de ferro em MT

A Polícia Civil realizou, hoje, a Operação Vigília Noturna,...
PUBLICIDADE