quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso aguarda liberação de recursos para construção quartel da PM

PUBLICIDADE

Foi assinado no mês de maio o convênio entre Estado e Prefeitura, para a construção do quartel da Polícia Militar em Sorriso, mas até o momento as obras não iniciaram. Por meio do convênio devem ser liberados R$ 500 mil para a construção do novo prédio, que ficará em uma área de 1.002 metros quadrados no bairro Recanto do Bosque.

“Nós acreditamos que dentre poucos dias teremos esse recurso e mais uma contrapartida do município”, disse ao Só Notícias, o prefeito Dilceu Rossato. Segundo ele, o Estado deve repassar R$ 400 mil e o município depende desses recursos para começar a construir.

Com um efetivo de 65 policiais, o batalhão está instalado em um prédio com muitas deficiências e não possui estrutura para os trabalhos. O novo quartel abrigará um efetivo de aproximadamente 50 pessoas, com auditório, refeitório, alojamento, garagem, e área de lazer com campos de futebol e vôlei de areia.

Sorriso também conta com dois postos da Polícia Comunitária e outras atividades realizadas pela PM. Como o Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd), que é realizado na escolas municipais, rádio patrulha e policiamento no trânsito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE