PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de invadir casa e estuprar moradora é preso em flagrante

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Investigadores da Polícia Civil prenderam um homem, esta manhã, sob acusação de invasão a domicílio e abuso sexual, ocorrido no bairro Santa Maria. O delegado Paulo César Brambilla detalhou, em entrevista coletiva, que a moradora “nos relatou que teria sido abordada na residência e, mediante grave ameaça de violência, teria sido forçada a fazer atos libidinosos”.

Em seguida, os policiais receberam denúncia da possível localização do suspeito. “Por volta do horário de almoço, recebemos uma denúncia de populares, que viram esse rapaz andando pelas proximidades da avenida Noemia Dalmolin. Nos deslocamos”, “e pelas filmagens (de câmeras no local do crime) a gente conseguiu comprovar que era ele”, destacou Brambilla.

Durante a abordagem, ainda foi localizada em sua posse uma faca de mesa que teria sido empregada na ação criminosa. As autoridades o encaminharam à delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça para a audiência de custódia. Não houve confirmação quanto a passagens por outros delitos.

O comandante da Polícia Militar em Sorriso, Jorge Luiz Almeida, reforçou a importância da denúncia e do monitoramento do programa Vigia Mais MT. “Várias denúncias chegaram no 190, e pelo canal de comunicação da Polícia Civil, todas essas situações foram verificadas e na última houve a prisão”, “as câmeras do Vigia Mais identificaram a saída do suspeito no bairro, vindo para a área central”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE