Um soldador, que pediu para não ser identificado, se apresentou, esta tarde, na delegacia como autor do assassinato do açougueiro João Pedro da Sil, 51 anos, que ocorreu ontem à noite, na rua Mamoré, no Jardim São Domingos. Em depoimento ele disse que teve contato sexual com a vítima, que filmou e estava o chantageando dizendo que mostraria o filme para sua família e também colocaria na internet. Ele também mencionou que como é casado comenteu o crime para preservar sua família.
O delegado informou que o acusado já tinha feito um boletim de ocorrência por causa de ameaças. Ele também teria pego dinheiro emprestado da vítima. Como fugiu do flagrante e é réu primário vai aguardar julgamento em liberdade.
Conforme Só Notícias já informou, o assassinato ocorreu em frente a residência da vítima. Testemunhas disseram que ele estava conversando com um homem, em uma moto vermelha, e ouviram disparos e ao saírem viram João caído no chão. Ele foi atingido por pelo menos dois tiros e morreu na hora.