A polícia deteve, esta tarde, cinco pessoas por possível envolvimento no assassinato de um adolescente, 16 anos. O crime ocorreu no final desta manhã em uma residência, localizada na Travessa São Clemente, no bairro São Mateus. Destes presos, dois seriam os principais suspeitos de cometer o assassinato.
No entanto, uma fonte policial informou que familiares estariam com receio de falar sobre o crime devido uma possível retaliação. Devido a isso, todos os acusados devem ser liberados pela falta de uma prova mais robusta para mantê-los presos. As investigações continuam e nada impede que novas evidências sejam coletadas e novas prisões realizadas.
Conforme Só Notícias já informou, dois homens chegaram em uma moto preta, um deles desceu e começou a atirar contra a vítima. Ele ainda tentou correr para dentro da residência, mas foi atingido na nuca e faleceu no quintal. Os criminosos fugiram.
De acordo com uma fonte policial, há cerca de um mês, o menor tinha sido vítima de um atentado na mesma casa. Na ocasião, foi baleado de raspão. A motivação é investigada.
Este é o segundo assassinato no município em menos de 24 horas. Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, Andra Cácia Gatto, 38 anos, foi morta com um golpe de faca no peito.