PUBLICIDADE

Sorriso: 4º suspeito de envolvimento na morte de mecânico é preso com drogas; suspeito em Sinop é detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: assessoria e reprodução/arquivo)

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, no bairro Monte Serrat, o último suspeito, 28 anos, de envolvimento no homicídio de Sidiney Antonio Gehlen, proprietário de uma oficina no bairro Jardim Primavera, morto a tiros na última segunda-feira (5). Com ele, foi apreendida grande quantidade de drogas. Anteontem (9), a Polícia Civil já havia capturado dois suspeitos pela morte de Sidiney, além do primeiro que foi preso no dia do crime, após ser baleado por um policial militar aposentado.

“Esse rapaz que foi pego com toda essa materialidade e com toda essa droga dessa organização criminosa, ele também está envolvido diretamente no homicídio que aconteceu na data do dia 5, do Sidney, naquela oficina de moto. Ele entregou uma arma de fogo do calibre 38 para aquela pessoa que aparece no vídeo atirando tudo na vítima. Então, ele esteve no local anteriormente também visualizando, cuidando, vendo se a polícia não estaria passando pelo local e mandou a localização do local do crime para que esses infratores fossem lá e executassem a vítima naquele local”, relatou o sargento Alexandre, da Polícia Militar.

Sobre a apreensão de drogas, o militar disse que o primeiro suspeito “estava com um material que ia deixar em mato próximo (do bairro Mont Serrat) para que outra pessoa denominada ‘lojista’ da organização criminosa fosse até o local para retirar essa mercadoria para que pudesse estar vendendo na nossa cidade no varejo”, afirmou. Com a informação, o outro suspeito de tráfico, de 15 anos, que atua em Sinop, também foi detido em uma quitinete no bairro São José. “O mesmo nos disse que saiu recentemente da cadeia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas e, na data de hoje, nessa madrugada, deslocou de Sinop para Sorriso a mando da organização para que pudesse estar vendendo droga no nosso município para estar quitando o seu débito com a organização criminosa”, afirmou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é morta com 15 golpes de faca e cunhado é preso no Médio Norte

A mulher, de identidade não divulgada, foi encontrada morta...

Sinop: homem é baleado em empresa

O jovem, de 24 anos, foi baleado na clavícula,...
PUBLICIDADE