PUBLICIDADE

Sorriso: 2 assassinatos em menos de 5 horas

PUBLICIDADE

A sexta-feira foi violenta em Sorriso, com dois homicídios registrados em menos de cinco horas. O primeiro ocorreu por volta das 17h30, em uma ilha, no rio Teles Pires, aproximadamente 12km da cidade. De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo Brás Cristino, 49 anos, foi morto com pelo menos dois tiros de espingarda calibre 36 e 12 facadas. Uma discussão e bebida alcoólica podem ter motivado o crime.

Segundo a polícia, a vítima e outro homem que trabalha como caseiro começaram a brigar. Um com a faca e outro com a arma. O acusado Elizandro Carlos Suzin, 26 anos, fugiu do município, mas acabou preso em Vera, onde teria confessado a autoria. Ele foi recambiado a Sorriso e levado para a cadeia, onde ficará a disposição da justiça.

Algumas horas depois, por volta das 21h30, em uma casa na rua Passo Fundo, Jardim Novos Campos, Tatiane Benize Araújo, 18 anos, foi morta a facadas. O número de perfurações ainda será confirmado pela perícia. O principal acusado é um homem, de 23 anos, com quem ela vinha se relacionando.

Vizinhos escutaram gritos na residência, chamaram a polícia, que realizou rondas. Localizaram o acusado, que pulou muros e, para fugir, roubou uma moto YBR 125, de placa NIZ 6272. A faca usada no crime foi abandonada.

Porém, as polícias Civil e Militar acreditam que ele ainda esteja em Sorriso, já que a moto estava com pouca gasolina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE