A 1ª edição deste ano da operação Lei Seca resultou na prisão de nove pessoas por dirigirem sob a influência de álcool, ontem à noite, na rua Tangará, no bairro Industrial, de acordo com relatório da 37ª Ciretran. Durante a operação, 114 veículos foram abordados e 92 testes de alcoolemia realizados com o uso de bafômetro. Ao todo, 20 veículos foram retidos, sendo 12 motocicletas e oito automóveis.
A fiscalização resultou na lavratura de 70 notificações de trânsito. Dentre as infrações registradas, 18 multas foram aplicadas por dirigir sob influência de álcool, sendo duas por constatação. Houve ainda uma autuação por recusa ao teste de alcoolemia, duas por condução de veículo com a carteira nacional de habilitação suspensa e 18 por dirigir sem CNH.
A operação contou com a atuação integrada do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso, da Polícia Militar — com 22 militares —, da Polícia Civil, com 15 policiais, do Corpo de Bombeiros, com três militares, da Guarda Municipal, com nove servidores, além da Ciretran, com nove servidores, e da Polícia Penal, com quatro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


