A 27ª edição da Operação Lei Seca foi realizada, ontem à noite, na rua Perimetral Sudeste, no centro. Ao todo, 125 testes de bafômetros foram aplicados e 19 motoristas foram detidos por embriaguez ao volante e conduzidos à delegacia. Houve 33 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.
O relatório apontou também que foram apreendidos 26 motocicletas e 8 carros. Dos 205 veículos que passaram no local durante a operação, 118 foram abordados. Também houve 107 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas.
Além da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e o Gabinete de Gestão Integrada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.