PUBLICIDADE

Sorrisense perde quase R$ 3 mil após ter dados pessoais vazados e contas registradas em seu nome

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 40 anos, compareceu à delegacia de Polícia Civil, esta manhã, alegando que foi alvo de estelionato após ter suas informações bancárias “vazadas”.  O prejuízo foi estimado em pouco mais de R$ 2,8 mil.

A vítima detalhou, no boletim de ocorrência, que constatou a existência de restrições financeiras em seu nome, devido à presença de débitos não pagos em três contas bancárias, entre diferentes credores. As vinculações haviam ocorrido mediante o cadastro de pessoa física e os pagamentos já se encontravam atrasados desde 2023. O denunciante alega não possuir qualquer conhecimento sobre as pendências.

O caso foi informado à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), que dará apoio aos trabalhos investigativos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE