PUBLICIDADE

Sorrisense é enganada por falsa advogada e perde quase R$ 5 mil  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A mulher, de 56 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil em Sorriso, relatando que foi alvo de estelionato, durante conversas com suposta profissional de advocacia pela internet. O caso foi registrado esta semana.

Ela detalhou às autoridades que tem um processo judicial em andamento, envolvendo sua aposentadoria, sendo contatada pela suposta assistente de sua advogada com o intuito de atualizá-la sobre os trâmites do caso. Foi definido que a denunciante deveria prosseguir com algumas transações financeiras, que seriam estornadas posteriormente, visando a liberação dos valores no processo. Ao todo, foram transferidos R$ 4,8 mil via PIX.

A vítima só tomou conhecimento da farsa após receber uma ligação da advogada em questão, que a alertou. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 340 tabletes de maconha na BR-163 em Mato Grosso; três presos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 340 tabletes de maconha...

Motorista denuncia tiros em carreta após discussão em Lucas do Rio Verde

Um caminhoneiro procurou a Polícia Militar esta semana e...

Homem se joga em córrego para tentar fugir da PM em Mato Grosso

Um homem com mandado de prisão em aberto foi...
PUBLICIDADE