PUBLICIDADE

Sorrisense é assassinado na Guiana Inglesa; corpo deve chegar amanhã

PUBLICIDADE

O corpo do sorrisense Vanderlei Kienen, 46 anos, deve chegar ao município, amanhã de manhã. Ele foi assassinado, na quarta-feira (20), na Guiana Inglesa (colônia britânica na costa do norte da América do Sul). De acordo com informações da viúva, Vanderlei trabalhava em garimpos comprando e vendendo ouro e diamante, quando foi abordado por pelo menos dois bandidos que deferiram vários golpes de faca.

Os ladrões levaram cerca de R$ 140 mil em dinheiro e também ouro (quantidade não informada). “Ele estava no escritório quando os bandidos chegaram. A demora no translado do corpo acontece em função da burocracia do outro país”, disse a mulher da vítima, ao Só Noticias.

Vanderlei era cunhado do padre Nelson Koch, que atuou em Sorriso por muitos anos. O local do velório e data do sepultamento ainda não foi confirmado.

A Guiana Inglesa faz divisa com o Brasil a partir do Estado de Roraima. O acesso é possível pela cidade de Bonfim, através da ponte sobre o Rio Tacutu.

(Atualizada às 15:02h)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE