PUBLICIDADE

Sorrisense cai em golpe de “causa ganha” após estelionatário se passar por advogado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O denunciante, de 43 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à tarde, onde afirmou ter sido enganado sobre o resultado de processo judicial e sofrido prejuízo de R$ 2 mil. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi contatada através do WhatsApp.

O acusado se identificou como o suposto representante de um escritório de advocacia e declarou que sua causa teria se saído vitoriosa. Em seguida, o alertou que um oficial de justiça entraria em contato.

Durante ligação, o falso servidor público detalhou que precisariam de uma conta para a transferência do valor (referente ao processo) e a vítima recorreu ao aplicativo de sua companheira para o trâmite. Em seguida, foi feita uma transferência de teste por parte do denunciante e o acusado alegou que o valor seria restituído. No entanto, não houve mais contato. O caso está sob apuração da delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende motorista com 67 quilos de “supermaconha” em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 67 quilos...

Polícia localiza 22 galos usados em rinha e prende proprietário em MT

A Polícia Civil fechou uma rinha de galho durante...

Homem é preso com CNH falsa em Sinop e alega que comprou por R$ 2,3 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de...
PUBLICIDADE