PUBLICIDADE

Soldado PM preso por ameaçar comerciante ainda está em Sinop

PUBLICIDADE

A informação é do tenente coronel da Polícia Militar, Willian Douglas. Segundo ele, a polícia de Sinop tem um prazo de 45 dias para levantar inquérito sobre o caso e encaminhar para a corregedoria, que por sua vez, encaminha para a 11ª Vara de Justiça Militar de Cuiabá. Esta julgará o inquérito e decidirá se o soldado PM David Siqueira, de 30 anos, será ou não condenado. Willian informou ainda que se acaso ele for condenado, existe a possibilidade de ser expulso da corporação.

Só Notícias apurou que este já é o terceiro inquérito levantado contra David. O primeiro foi porque ele efetuou disparos contra uma borracharia em Peixoto de Azevedo. Na segunda vez, assim como da terceira, ele é acusado de ameaçar de morte um comerciante de Sinop e colocou a vida de várias pessoas em risco ao dirigir, segundo denúncias, embriagado e de forma perigosa, dando cavalinhos de pau na área central da cidade. No inquérito ele deve responder também por porte ilegal de arma de fogo, já que teria usado o revólver à paisana.

David está detido no quartel militar de Sinop e recebendo acompanhamento psicológico. Se for condenado irá cumprir pena no quartel militar de Santo Antonio do Leverger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que agrediu esposa com socos e jogou terra em seu rosto em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, hoje, um homem, de 50 anos,...

PRF apreende metanfetamina durante abordagem a ônibus em Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 3 quilos...

Força Tática recupera carro levado em roubo com refém em Mato Grosso; um preso

Policiais militares da Força Tática recuperaram um veículo roubado...
PUBLICIDADE