PUBLICIDADE

Soldado PM é executado com 2 tiros em Cuiabá

PUBLICIDADE

O soldado PM Valdecy Ribeiro de Athaídes, 35, foi executado a tiros no bairro Altos da Serra, por volta das 21h de segunda-feira (23). Ele estava dentro do veículo Prisma, e nem chegou a descer. Morreu com as mãos no freio de mão. Ao que tudo indica ele foi atraído até o local pelo assassino. Testemunhas alegam que o autor do homicídio seria um jovem conhecido como Jean. O PM estava fardado, pois atua na guarda da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). Dentro do veículo ficaram a arma do soldado, municiada, a carteira com documentos e um rádio de escuta da Polícia, que seria de uso irregular.

O soldado respondia na Justiça por crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Tanto que no dia 25 de março deste ano ele foi preso em flagrante no Pronto-Socorro de Cuiabá, ao buscar informações sobre o estado de saúde do jovem Jassan Thiago Rosa Jorge, 29, atingido por vários tiros quando estava em um espetinho no bairro Cidade Alta. O PM foi reconhecido por familiares da vítima que acionaram a Polícia.

Na época, o soldado Athaídes estava usufruindo de licença prêmio. O jovem foi atingido no tórax, braços e maxilar e removido às pressas para o PS. Ele foi testemunha de outra execução praticada por Athaídes no dia 1º de fevereiro, quando o empresário Agnaldo Oliveira Prado foi morto a tiros no Jardim Mariana. O crime seria a mando de Silas, pai de Jassan, e praticado por Athaídes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE