PUBLICIDADE

Soldado acusado de matar mulher grávida em MT presta depoimento

PUBLICIDADE

O soldado da Polícia Militar e estagiário da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), Claudomiro Souza Sales, suspeito de matar a jovem Ana Cristina Wommer, de 18 anos, foi ouvido na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo delegado Márcio Pieroni. Poucos detalhes do depoimento foram revelados. Ele negou o crime mas disse que viu Ana no domingo. Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar foi até a casa do soldado, em Várzea Grande, onde foi apreendida sua pistola. Agora a polícia está em busca de um veículo Gol, que teria sido usado no dia do crime e que, segundo o soldado, foi vendido.

Ana Cristina, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta nessa terça-feira na BR-364. O soldado teria uma relação extraconjugal com a vítima e supostamente seria o pai da criança que ela esperava.

Claudomiro está detido temporariamente no Batalhão da Rotam e, caso seja decretada sua prisão preventiva, o soldado será encaminhado para a unidade prisional militar de Santo Antônio do Leveger.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE