PUBLICIDADE

Soldado acusado de matar mulher grávida em MT presta depoimento

PUBLICIDADE

O soldado da Polícia Militar e estagiário da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), Claudomiro Souza Sales, suspeito de matar a jovem Ana Cristina Wommer, de 18 anos, foi ouvido na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo delegado Márcio Pieroni. Poucos detalhes do depoimento foram revelados. Ele negou o crime mas disse que viu Ana no domingo. Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar foi até a casa do soldado, em Várzea Grande, onde foi apreendida sua pistola. Agora a polícia está em busca de um veículo Gol, que teria sido usado no dia do crime e que, segundo o soldado, foi vendido.

Ana Cristina, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta nessa terça-feira na BR-364. O soldado teria uma relação extraconjugal com a vítima e supostamente seria o pai da criança que ela esperava.

Claudomiro está detido temporariamente no Batalhão da Rotam e, caso seja decretada sua prisão preventiva, o soldado será encaminhado para a unidade prisional militar de Santo Antônio do Leveger.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE