quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobrinho que saiu da cadeia é acusado de furtar residência da tia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

A denunciante, de 38 anos, moradora do bairro Bela Vista, acusou, ontem, na delegacia de Polícia Civil, seu sobrinho de arrombar a porta da sua residência e furtar um armário de quatro peças, uma pia de cozinha, fogão, máquina de lavar, ventilador e a parte frontal de um ar-condicionado.

A mulher ainda disse aos investigadores que o sobrinho saiu, há pouco tempo, da cadeia. Não foi informado por qual motivo ele cumpria pena nem se foi localizada para prestar esclarecimentos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) é responsável pelas investigações.

Já em Sinop, uma mulher de 56 anos denunciou que sua residência, localizada no bairro José Adriano Leitão, foi furtada três vezes, em menos de uma semana. O primeiro crime aconteceu no último dia 8 quando a janela da cozinha foi arrombada e levados perfumes.

Já no dia 11, ao chegar no local, novamente se deparou com a janela arrombada e o televisor foi furtado. O último caso aconteceu dia 14, quando a vítima percebeu que uma centrífuga que ficava na área dos fundos da residência foi levada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE