Valdemir Lima Ribeiro, 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua residência, no bairro Industrial, em Matupá (220 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o sobrinho de 23 anos é o suspeito de ter ido até o local e efetuado um disparo, que não atingiu a vítima. Em seguida, ele fugiu e até o momento não foi encontrado.
A versão apurada pela polícia é a de que o tio teria discutido e agredido a irmã, que teria relatado o caso ao filho. O sobrinho então, para revidar, pegou a arma e foi até a residência onde fez o disparo.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, no sábado (11), Cleusa Aparecida Alves da Costa, 48 anos, morreu estrangulada no bairro Jardim Veneza, região do Daury Riva. O sobrinho dela, 24 anos, se apresentou na delegacia e confessou participação.
Conforme a polícia, o jovem disse estava sob efeito de drogas e pediu dinheiro à tia para comprar mais. Como ela se negou, teria dado um chute no peito dela, que caiu. Posteriormente a estrangulou.