sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 9 número de presos recapturados na maior fuga ocorrida em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A polícia confirmou há pouco que, dos 58 fugitivos da penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis, nove já foram recapturados, sendo dois na manhã de hoje (15/06), dois na noite de ontem (14) e cinco no dia da fuga, quarta-feira.

Maciel Costa Silva, 28 anos, condenado por roubo e tentativa de homicídio, Jurandir da Silva Moraes, 27 anos, condenado por roubo, e Rudiney Rodrigues dos Santos, 24 anos, condenado por tráfico de entorpecentes, estão sendo ouvidos na Delegacia de Vila Operária e serão encaminhados, em seguida, para a penitenciária Mata Grande. O segundo fugitivo recapturado hoje ainda está sendo encaminhado à Delegacia de Vila Operária, onde também será ouvido. O nome ainda não foi divulgado pela polícia.

Felipe Jader Barros de Alencar, 21 anos (furto), Divacir Pereira Mello, 28 (roubo), Elimar Silva, 26, (roubo) e Élder Costa dos Santos, 23 (tráfico), foram os primeiros fugitivos recapturados e já retornaram para penitenciária Mata Grande.

Ainda na quarta-feira retornou para a penitenciária, Fábio Campos Pereira, que também usa o nome de Jefferson de Jesus, 24 anos. Ele respondia pelo crime de roubo e, durante a recaptura, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Fábio portava um revólver Taurus “38”, municiado.

Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Batalhão de Operações Especializadas (BOPE) da capital continuam auxiliando nas buscas em Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE