sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 5 o número de assassinados em Lucas do Rio Verde; suspeito foi preso

PUBLICIDADE

Sobiu para cinco o número de homens assassinados neste sábado (4) em Lucas do Rio Verde. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pelo delegado Marcelo Martins Torhacs que disse que o acusado de cometer os assassinatos, L.P.V.A., 25 anos, foi preso em um quitinete, com mais dois menores, na avenida Tocantins, no bairro Rio Verde.

Torhacs disse também que o acusado agiu sozinho e matou todas as vítimas com golpes de faca. Segundo o delegado, o primeiro foi assassinado em um bar no bairro Tessele Júnior, o segundo e o terceiro estavam sentados em um bar no Veneza, e ele ainda teria deixado a faca cravada no pescoço de um dos homens, o quarto e o quinto estavam com mais dois em uma residência também no Tessele. Apenas dois teriam morrido no local, os outros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e morreram no hospital.

O delegado confirmou os nomes dos mortos: Osmarilde Nascimento de Carvalho, 30 anos, Douglas Rossato Duarte, 24 anos, Mikael Rodrigues da Silva, 26 anos, Daniel Ferreira de Souza, 23 anos, e Rainiere Araújo da Silva, idade não confirmada.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e o delegado Marcelo Torhcs disse que o caso tem ligação com o tráfico. “A informação que recebemos é que as vítimas teriam pego uma droga que seria para o acusado vender e por vingança ele matou as vítimas”, disse.

Ao menos duas vítimas são de Terezina (PI) e o acusado também.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE