PUBLICIDADE

Sobe para 4 número de presos por roubo de gado no Nortão

PUBLICIDADE

Quatro mandados de prisão já foram cumpridos pela Polícia Civil, em Terra Nova do Norte (150 km de Sinop), de pessoas acusadas de envolvimento em roubo de gado e um homicídio. Entre os presos, segundo a polícia, estão o fazendeiro Luiz Pedro Marangon Filho, o advogado Everaldo de Souza Macedo e Clodomir de Souza Macedo. O quarto preso seria um professor que também é investigado. Segundo o delegado Davi Fernandes, os mandados são de prisão temporária, de 30 dias. “Podem ser prorrogados caso precisemos de mais tempo”, destacou.

Na fazenda de Luiz Marangon também foram apreendidas uma carabina calibre 22, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32, dois revólveres calibre 38, 33 cartuchos de calibre 12, 25 cartuchos calibre 22, cinco cartuchos calibre 38, dois capuzes, e duas perucas. Os indiciados foram autuados em flagrante pela prática de porte e posse ilegal de arma de fogo.

As buscas para o cumprimento de outros cinco mandados devem prosseguir hoje, pelo comando do delegado. A operação ‘Desmonte’ foi desencadeada ontem, conforme Só Notícias informou em primeira mão, com policiais de Sinop, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.

Leia também
Nortão: 3 são presos por roubo de gado e polícia encontra armas
Justiça manda prender fazendeiro e advogado no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE