segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sistema de boletim integrado na Polícia do Nortão deve ser ampliado

PUBLICIDADE

A equipe de manutenção em informática da Polícia Civil de Mato Grosso já está em Lucas do Rio Verde fazendo a instalação dos novos computadores adquiridos para a Delegacia Municipal. Após fazer a instalação das máquinas no município, estará se deslocando para Tapurah e, posteriormente, para Sinop, onde fará a instalação de 6 máquinas novas na delegacia.

A data da chegada dos equipamentos ainda não foi definida, uma vez que depende da disponibilidade dos técnicos. “Além de estarem instalando os computadores os técnicos estão fazendo um treinamento com os policiais para tornar o trabalho deles mais ágil. Por isso não sei o dia certo, mas não deve passar da próxima semana, até porque estamos precisando muito desses equipamentos.”, confirmou, ao Só Notícias, a delegada Regional de Polícia Civil em Sinop, Maria de Fátima Moggi.

Ela informou ainda que, com esse novo material, pretende implantar em toda região o sistema de boletim integrado, que já existe em Lucas do Rio Verde, Juara, Peixoto de Azevedo e Sinop. Este, consiste na inserção, nos arquivos do Comando Geral da Polícia, de qualquer boletim de ocorrência que está sendo registrado e informa sempre que ele é modificado. Só Notícias apurou que, atualmente, os agentes da Delegacia de Sinop trabalham com cerca de 10 máquinas, sendo que, em média, 50% delas são particulares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE