PUBLICIDADE

Sinop: vendedor encontra caminhonete furtada

PUBLICIDADE

Um vendedor de laranjas localizou, ontem à tarde, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória, sua Ford F-1000 cinza. O caminhonete, furtada na última sexta-feira do estacionamento de um mercado na área central, ainda estava com a carga de laranja na carroceria e com o cabo de embreagem quebrado. Este talvez seja o motivo de ter sido abandonada.

Ontem à noite, dois menores foram apreendidos e um homem, 32 anos, foi preso, na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial. Próximo do trio, a PM encontrou uma Honda CG Titan preta roubada, na semana passada, na área central. Ninguém assumiu que estava com a moto.

Na parte da tarde, um homem de 26 anos procurou a delegacia da Polícia Civil para informar que sua Yamaha Factor preta foi furtada do estacionado de um mercado, no bairro Setor Industrial Norte.​

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão em festa termina em assassinato e principal suspeito preso Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, um homem, 30...

Suspeito é preso com drogas e dinheiro boliviano em Mato Grosso

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de...

Polícia prende quadrilha que assaltou cooperativa em MT e fez reféns

Policiais da coordenadoria de Recursos Especiais junto ao Grupo...
PUBLICIDADE