domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: veículo roubado em residência é encontrado danificado

PUBLICIDADE

Um GM Onix branco foi encontrado, no final desta manhã, abandonado na estrada Nilza, a cerca de 20 quilômetros do centro de Sinop. De acordo com informações do boletim de ocorrência, trabalhadores rurais o localizaram e acionaram a polícia.

Ele estava sem o para-choque dianteiro e com radiador furado. “Possivelmente os ladrões o abandonaram após sofrer um acidente”, disse um policial, ao Só Notícias. O veículo foi encaminhado até o pátio de uma empresa de guincho, no centro.

Conforme Só Notícias já informou, o veículo foi roubado, no último sábado à noite, em uma residência, no bairro Jardim Athenas (região do São Cristóvão). Vários criminosos invadiram o imóvel e renderam um homem e seus familiares. Segundo a PM, o homem foi atingido por um tiro de raspão no ombro, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Ele não corre risco de morte.

Os criminosos pegaram dinheiro e alguns objetos de valor. Em seguida, fugiram no carro e também em um Ford EcoSport. Este segundo veículo foi encontrado horas depois no bairro Novo Jardim.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE