PUBLICIDADE

Sinop: três são presos acusados de invadir fazenda para furtar castanha

PUBLICIDADE

Três homens foram presos, ontem, acusados de invadir uma fazenda, na MT-140, para furtar castanha. Segundo a denúncia do proprietário, no último sábado (26), cinco pessoas, algumas armadas, acamparam na mata da propriedade rural e começaram a retirar vários quilos de castanha.

A Polícia Militar foi acionada e, conforme consta no boletim de ocorrências, encontrou um dos suspeitos carregando um saco de castanha em uma “caretinha” acoplada a um VW Gol vermelho. Em seguida, os policiais fizeram uma “incursão” na mata e localizaram o segundo acusado, em um barraco. Um terceiro suspeito tentou correr, mas acabou sendo preso posteriormente. As outras duas pessoas que também estariam na propriedade não foram encontradas.

O VW Gol, os sacos de castanha e os objetos utilizados pelos suspeitos, como facão e machado, foram apreendidos. Os policiais ainda localizaram uma motocicleta Flash Action vermelha, com queixa de roubo. No entanto, não foi informado onde a moto teria sido supostamente roubada, informação que ainda deve ser checada.

Os acusados foram presos e devem ser interrogados pelo titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Marcelo Carvalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE