PUBLICIDADE

Sinop: três são encaminhados à delegacia suspeitos de receptação de moto furtada

PUBLICIDADE

Dois homens e um adolescente de 14 anos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, ontem, suspeitos de terem “receptado” uma Yamaha XTZ preta, furtada em novembro do ano passado. Eles negam as acusações e dizem que compraram a moto de um desconhecido. Uma testemunha ainda relatou aos policiais que era o dono da motocicleta furtada, porém, a mesma teria sido recuperada e vendida aos acusados.

Consta no boletim de ocorrências que o adolescente estaria conduzindo a motocicleta em alta velocidade pela avenida André Maggi, no bairro Santa Rita, quando foi abordado pela viatura. Aos policiais, o menor disse que estaria indo buscar seu pai em um bar. Os militares foram até o estabelecimento indicado, onde o pai do adolescente afirmou que comprou a moto de outra pessoa, que também foi localizada em outro local. Esta, relatou ter adquirido a motocicleta com o desconhecido.

Apesar do relato de uma testemunha informando ser o antigo dono, ninguém soube dizer o motivo pelo qual a motocicleta ainda constava no sistema da polícia como sendo roubada. A XTZ foi encaminhada para o pátio do guincho, até que seja verificada a sua procedência.

A motocicleta havia sido furtada após um acidente, ano passado. O proprietário narrou que se envolveu em uma colisão com um carro e que o condutor se ofereceu para levá-lo para casa, enquanto outra pessoa pilotaria a motocicleta. Em determinado momento, desconfiando da atitude do motorista, o motociclista pulou do carro. O outro rapaz teria fugido levando a motocicleta.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE