quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: três morrem em acidentes na semana

PUBLICIDADE

Será sepultado hoje, às 16h, Dilson Vieira Gomes, de 38 anos, que morreu ontem, em um acidente de trânsito na rodovia dos Pioneiros, após a ponte do rio Teles Pires. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no veículo com o motorista Rogério Vieira Gomes, de 33 anos e Francisco Vieira Gomes, de 72 anos. Os três voltavam de uma pescaria.

Um pneu da pickup GM Corsa, placas KAU 7557, teria estourado e o veículo capotou. Rogério e Francisco tiveram alguns ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento.

Na semana, outros dois acidentes foram registrados. Na terça-feira, a motociclista Juliane Wolf, de 21 anos, morreu, após se chocar com uma carreta basculante, no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua dos Coqueiros. Com o forte impacto, Juliane foi arremessada a alguns metros do local da colisão.

Na sexta-feira, próximo ao Camping Clube, um ônibus da empresa Ouro e Prata, que trafegava sentido Itaúba-Sinop, se envolveu numa colisão com um Saveiro preto, placas DBW 2879, de Londrina (PR), que trafegava em sentido contrário. O motorista, Laury de Carli, 42 anos, conhecido por ‘Baixinho’, morreu na hora. Messias Aguiar Gomes, 44 anos, que também estava no veículo, foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) com ferimentos na coluna e nas pernas.

(Atualizada às 9h38)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE