PUBLICIDADE

Sinop: três acusados de furtar residência são pegos; um é acusado de atirar em médico

PUBLICIDADE

Dois homens (23 e 25 anos) foram presos e um adolescente, 17 anos, apreendido, no final da manhã, em uma residência, no bairro Jardim das Nações. O menor tentou se esconder dos policiais militares subindo em uma árvore. Não adiantou. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Todos são acusados de participarem de um assalto a uma residência na rua das Ninfeias, no bairro Maringá II, esta manhã. A arma apreendida seria a mesma utilizada no crime.

De acordo com o aspirante a tenente PM Conde, os bandidos entraram na residência e renderam três vítimas. Elas foram trancadas em um dos cômodos. Dois notebooks, joias, máquina digital, bolsas, carteiras foram levados. Os objetos foram recuperados com os suspeitos.

Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Um dos envolvidos é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra um médico, em um outro assalto à residência. Este crime ocorreu no dia 15. Ele chegou a ser preso, mas acabou sendo liberado para responder o processo em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE