PUBLICIDADE

Sinop: trabalhadora tem casa arrombada pela segunda vez

PUBLICIDADE

A técnica em radiologia, E.M.A., 41 anos, moradora da rua das Avencas, no bairro Jardim das Palmeiras, teve a residência arrombada por volta de meia noite. Ela informou que os ladrões arrombaram a janela do quarto e furtaram R$ 3 mil em dinheiro. Esta é a segunda vez que sua casa é invadida por bandidos.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, ladrões arrombaram a porta da casa da trabalhadora e furtaram um notebook, uma máquina fotográfica e R$ 2,9 mil. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Em outro caso, ontem, ladrões arrombaram a porta de um comércio na avenida dos Ingás, no centro, e furtaram dois notebooks. A vítima, uma mulher de 26 anos, foi informada do crime por uma empresa de segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais salvam recém-nascido que se engasgou em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel...

Jovens são presos com 7 armas e porções de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 18 e...

Homem é preso com mais de 36 kg de droga escondida em picape no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem, de 30 anos,...
PUBLICIDADE