PUBLICIDADE

Sinop teve mais de 1 mil abordagens e 82 veículos apreendidos em operação

PUBLICIDADE

O resultado final da operação “Tolerância Zero” foi apresentado, esta manhã, e aponta que 1.180 pessoas foram abordadas e 39 conduzidas à delegacia da Polícia Civil por algum tipo de irregularidade. Destes, um caso foi de adolescente por consumo de bebida alcoólica e outro por ato infracional. Já 695 veículos, entre carros e motos, foram abordados, com 82 apreendidos, além de 168 autos de infrações expedidos, sendo 61 deles por direção sob influência de álcool.

Foram apreendias também 4 armas de fogo, dois simulacros, oito motos roubada, furtadas ou envolvidas em ocorrências e duas carretas roubadas foram recuperadas. Além das apreensões, 46 estabelecimentos comerciais foram vistoriados e seis interditados por diversas irregularidades

A operação, que contou com todas as forças de segurança do município, iniciou na quinta-feira (14) à noite e finalizou ontem à noite. “Para nós, esse trabalho foi satisfatório. Percebemos na sociedade, uma sensação de tranquilidade”, explicou o comandante regional da PM do Nortão, coronel Celso Barbosa, que fez a apresentação dos números.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caçador atira em si mesmo por acidente em Alta Floresta

O homem, de 62 anos, ficou ferido após ser...

Ladrões invadem residência e morador é baleado em Sorriso

Um homem, de 39 anos, foi socorrido, ontem à...

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...
PUBLICIDADE