segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá reforço de 60 policiais militares neste final de ano

PUBLICIDADE

 O comandante regional da PM, tenente coronel Valter Razera, confirmou, ao Só Notícias, esta tarde, que haverá reforço de 60 policiais, a partir do dia 14 deste mês, na segurança nos bairros e na região central. Além disso, deve ocorrer uma operação para coibir condutores com som alto e alcoolizados no trânsito.

“Este ano, a cidade estará mais policiada. Vamos atuar com 60 policiais. Manteremos o trabalho ostensivo que já estamos realizando e será mais presente neste final deste ano. Entendemos que o movimento aumenta devido ao tempo que as pessoas têm para fazer suas compras. Devido a isso, já estamos ampliando a ordem de serviço. Teremos policiamento a pé mais próximo aos comerciantes e orientado as pessoas se houver necessidade. Também teremos o policiamento de motos que foi reforçado com novos policiais e cerca de 14 motocicletas, as viaturas nos bairros e na região central”, explicou.

Segundo o comandante do batalhão da PM em Sinop, major Mariowilliam Ribeiro Fujinaka, o objetivo é diminuir o índice de pequenos roubos e furtos que ocorrem com maior facilidade na região central. “Neste período ocorrem muitos roubos e furtos e embriaguês ao volante. Temos um incidência muito alta e isso nos trás uma certa preocupação. Temos aumento nestas ocorrências e queremos diminui-las com essa maior fiscalização”. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é esfaqueado após desentendimento em Sinop

Um homem foi esfaqueado no pescoço, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE