PUBLICIDADE

Sinop: taxista é preso por envolvimento com quadrilha do falso depósito

PUBLICIDADE

Um taxista, 35 anos, foi preso, esta manhã, na região central, ao tentar receber cerca de R$ 4 mil de uma empresa, que estava sendo lesada no golpe do depósito falso. Conforme informações da Polícia Civil, que investiga vários casos desde o início do ano, o taxista foi a uma empresa de produtos de caça e pesca tentar receber o suposto valor depositado a mais. Ele já havia recebido aproximadamente R$ 3,8 mil e retornou para pegar a segunda remessa do dinheiro, porém, acabou preso.

Conforme o delegado Hugo Ângelo Reck de Mendonça, que comanda as investigações, o taxista disse que foi contratado para receber o dinheiro na empresa e não conheceria a pessoa que o contratou. Em seguida, efetuaria o depósito para essa pessoa em uma agência de Sinop. Entretanto, por apresentar características de envolvimento no crime, o taxista ficou preso e deve colaborar nas investigações.

O delegado fez um alerta às empresas para que não devolvam nenhum valor, principalmente, se for aos sábados, dia em que a quadrilha mais atua. “Mesmo sendo depositado sem dinheiro, o golpe gera informações nas contas das vítimas com por exemplo, valores depositados. E apenas com um longo prazo é que podem verificar que não havia dinheiro algum”.

Conforme Só Notícias já informou, este ano, várias empresas procuraram a polícia para pedir investigação, pois haviam caído no golpe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE