PUBLICIDADE

Sinop: suspeitos na morte de empresário serão ouvidos na segunda

PUBLICIDADE

O delegado Bráulio Junqueira deve ouvir, na segunda-feira (5), Anelize Antoneti, 25 anos, e seu marido, Giovani Caloi, 29 anos. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do empresário Carlos Eduardo de Giuli, 48 anos. Eles se apresentaram, ontem à noite, na delegacia, acompanhados de advogados e permanecem presos, devido aos mandados de prisão que haviam sido decretados. O delegado plantonista, Joacir Batista dos Reis, explicou, ao Só Notícias, que somente o delegado Bráulio pode colher os depoimentos por estar à frente do inquérito. Ele está de férias.

Além do casal, um menor, 17 anos, também se apresentou, ontem, acompanhado de advogado, e disse ser o autor do crime. Em seguida ele foi liberado. A arma utilizada teria sido jogada em um rio. A partir das oitivas, a polícia deve ter fortes pistas ou até provas para elucidar o crime e confirmar mandante e executor.

Conforme Só Notícias já informou, o empresário foi assassinado em junho do ano passado, na empresa da qual era sócio e comercializa produtos para agronegócio, próxima ao batalhão da Polícia Militar. Ele foi morto no escritório com tiro na nuca e alguns cheques foram levados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE