Ele tem 51 anos e é acusado de matar a tiros Alessandro Lucas da Silva, 28 anos. O suspeito se apresentou, esta tarde, na delegacia da Polícia Civil juntamente com seu advogado. Aos policiais, ele afirmou que estava em um bar, no bairro Jardim Lisboa, quando a vítima tentou agredi-lo.
Como estava com uma pistola calibre 765, disparou pelo menos quatro vezes contra Alessandro. Em seguida, fugiu. Ele disse que escondeu a arma, mas a mesma foi localizada e apreendida pelos policiais civis da divisão de homicídios. A versão apresentada por ele ainda será analisada pelos policiais.
Ele estava com um mandado de prisão expedido, que foi cumprido. Porém, deve se liberado para responder ao caso em liberdade. O acusado disse que trabalha em uma madeireira do município.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 22 de agosto. Alessandro chegou a ser socorrido com vida, porém, faleceu horas depois no Hospital Regional. A versão apresentada pelo acusado difere da informada pela polícia no dia do crime.
Na oportunidade foi informado que vítima e acusado estavam no bar. Por motivo desconhecido, o suspeito efetuou os disparos contra a vítima. Na época, não houve informações sobre possível desentendimento entre ambos.