PUBLICIDADE

Sinop: suspeito de colocar fogo no centro de ressocialização é apreendido com drogas

PUBLICIDADE

Dois adolescentes, 16 e 17 anos, foram apreendidos, ontem à noite, na praça do bairro Alto da Glória, com várias porções de maconha e pasta base de cocaína. Uma guarnição realizava rondas pela região e surpreendeu um grupo que estava no local. Em revista, o material ilegal foi localizado nos bolsos dos dois.

De acordo com informações da PM, o de 16 anos é suspeito de provocar o incêndio que destruiu parcialmente o centro de ressocialização para menores em agosto. Devido ao isso, o local teve que passar por reforma e ainda está interditado.

O outro disse aos policiais que possui passagens por roubo e tráfico em Juara. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal amplia serviços para CACs em Mato Grosso

A Polícia Federal iniciou hoje mais uma etapa da...

Condenado por estuprar a prima de 12 anos é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, em Nobres (121 km...
PUBLICIDADE