segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: suspeito de assaltar e amarrar motorista de aplicativo em mata é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prenderam hoje de manhã, um suspeito, de 19 anos, na rua dos Marantãs, no bairro Primaveras. Ele estaria envolvido no assalto a um motorista de aplicativo no dia 30 de julho.

A equipe policial constatou indícios que o carro foi atender pedido de transporte, feito pelo celular do suspeito. Com mandado de busca e apreensão, na residência hoje, também foi apreendido o celular do investigado.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista, de 21 anos, foi à avenida das Itaúbas, pegou o passageiros que iria ao bairro Florença. O motorista foi rendido pelo ladrão que o segurou pelo pescoço, enquanto o ameaçava. Em seguida, o colocou no porta-malas do veículo. Ele foi levado para a BR-163, onde pararam em uma mata e o amarraram em uma árvore, com uma fita plástica. Os ladrões disseram que voltariam depois de 2h30 para soltá-lo, mas ele conseguiu se libertar e foi até as margens da rodovia, onde caminhou até encontrar funcionários da concessionária e teve apoio para procurar a polícia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE