PUBLICIDADE

Sinop: servidora denuncia que teve conta hackeada e estelionatário tentou aplicar golpes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A servidora municipal, de 39 anos, moradora do bairro Residencial Florença, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, ontem à noite, descrevendo que invadiram seu perfil pessoal no Instagram e passarem a vender falsos eletrônicos.

A vítima relatou que estava trabalhando quando recebeu mensagens de amigos, por outras redes sociais, informando do ocorrido. Ela relatou que teria acessado um link suspeito, anteriormente, e que pode ter levado ao acesso ilegal da conta. Seu e-mail e senha foram reformulados, mas não conseguiu entrar no perfil.

Com a ajuda de uma amiga, que fingiu negociar com o criminoso, a denunciante conseguiu seu número de PIX e repassou para a polícia. Foi verificado que o celular usado pelo suspeito seria da região de São Paulo (SP). A vítima relatou o caso à equipe de suporte do aplicativo, mas até a conclusão do documento policial, não obteve resposta.

Conforme Só Notícias já informou, outra vítima, de 35 anos, moradora do Jardim Jacarandás, descreveu à polícia, que o estelionatário assumiu o controle de seu perfil no Instagram e tem tentado vender produtos diversos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE