Marcos Vinicius Santos, 26 anos, foi assassinado, por volta das 5h, em um centro de eventos, no Residencial Brasília, onde ocorria um baile funk. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhou como segurança, no local, e foi morto quando a festa já estava acabando. Ele estava sentado em uma mesa, com mais seguranças, quando chegaram dois suspeitos e um deles fez vários disparos e um acertou seu peito. Marcos foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado ao Pronto Atendimento, porém, o médico de plantão disse que ele já chegou morto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois fugiram em uma moto, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil investiga o crime e recebeu informações que o assassino seria um adolescente, de 16 anos.
Será investigada a versão que a vítima teria retirado da festa duas pessoas que estavam brigando e uma delas seria o atirador.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação da família. Os horários do velório e enterro ainda não foram definidos.
(Atualizada às 14h40)