sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: reconstituição de assassinato de mãe e filha pode ser feita amanhã

PUBLICIDADE

Deve ser feita amanhã a reconstituição dos assassinatos de Silvia Bertolazi, 40 anos, e sua filha Renata, de 12, ocorridos no dia 15 de fevereiro. Será feita na casa em que as duas foram mortas, na rua das Seringueiras, no bairro Jardim Botânico.
A polícia espera esclarecer as contradições nos depoimentos do casal acusado de ter cometido o duplo homicídio, Nivaldo Moreira Kienen e Simone Simoni Relhers. Um acusa o outro de ter matado mãe e filha. Ao que tudo indica, segundo o delegado Richard Damasceno, o motivo do crime foi passional.

Outro detalhe que está confirmado é que Nivaldo já estava na casa das vítimas quando Simone chegou. Esta alega que ao entrar na residênca, Silvia e a filha já estavam mortas. Nivaldo diz que sua amásia ficou com ciúmes e matou as duas. A polícia acredita que os dois participaram. Eles moravam a cerca de 100 metros da casa das vítimas.

Mãe e filha foram brutalmente assassinadas com golpes de faca e martelo. O filho caçula de Silvia, de 4 anos, que também estava na casa, levou uma martelada na cabeça, mas sobreviveu. Os corpos foram encontrados pela filha mais velha, que foi visitar a mãe após inúmeras tentativas por telefone.

Depoimentos de testemunhas também contribuiram para as investigações. Exames em amostras de sangue encontradas em roupas do casal, comparadas com das vítimas, também deve confirmar a autoria o crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE