A Polícia Civil e a Politec continuam as investigações e análises sobre o suposto feminicídio seguido de suicídio, ocorrido durante esta madrugada, numa residência no bairro Maria Vindilina. Segundo o perito criminal Deusimar Rosa, o corpo de Jthessica Barbosa Lima, de 24 anos, foi encontrado no chão do quarto do casal. Só Notícias apurou que ela estava sem roupa e apresentava sinais de esgorjamento (corte na região anterior ou lateral do pescoço) e outras duas lesões no tórax por faca, enquanto Sebastião Goiabeira Miranda, de 34 anos, estava na área dos fundos, com sinais de enforcamento.
O perito criminal ainda detalhou que a faca utilizada no crime foi apreendida. “Foi provocada lesão de grande extensão no pescoço da vítima (Jthessica), que é a lesão principal, tem outras pequenas lesões, mas provavelmente o motivo do óbito dela é a lesão no pescoço.” “O homicídio foi no quarto, ele se desloca até a varanda aos fundos da residência, amarra a corda na viga de sustentação e, por gravidade, provoca suicídio”, explicou.
Jthessica trabalhava como recepcionista numa imobiliária e nas redes sociais colegas prestaram homenagem: “com grande tristeza, nos despedimos de nossa estimada colaboradora, Jthesica. Sua lembrança permanecerá viva entre nós.” Tanto Jthessica quanto Sebastião eram naturais de Vitorino Freire, no Maranhão.
Conforme Só Notícias já informou, um colega de trabalho de Sebastião teria recebido mensagens e tentativa de ligação dele durante a madrugada, e as viu somente pela manhã. “O teor da mensagem era tranquilo, apenas que ele não iria ao trabalho e pedindo que seu colega viesse até sua residência logo pela manhã. Parecia uma mensagem normal, tranquila, e o colega só viu a mensagem pela manhã e veio até a residência, onde encontrou esse triste e lamentável caso”, detalhou o major Bartolomei, da Polícia Militar.
Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


